Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um bandido morre e outro é preso em confronto da PM com quadrilha em SG


Um acusado de assalto foi preso e outro foi morto a tiros, durante um confronto com a Polícia Militar, no fim da noite dessa segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, por volta das 23h30.  De acordo com o subtenente Pereira, oficial do 11º Batalhão de Polícia Militar em serviço, o desfecho da ocorrência se deu após uma quadrilha realizar o roubo de uma caminhonete Hilux no município de Taipu, situado a 50 km de Natal, e promover uma série de arrastões por onde passavam, com roubo de mais dois veículos não identificados e assalto a um posto de combustíveis no município de Ceará - Mirim, região metropolitana de Natal.

Segundo o subtenente Pereira, após os crimes, a Polícia Militar foi acionada e realizou barreiras na área até o encontro com o grupo, em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante, com os bandidos empreendendo fuga em alta velocidade atirando contra as viaturas. O oficial do 11º Batalhão conta que os acusados foram perseguidos até Parque dos Coqueiros, ignorando barreiras montadas no caminho.

Em contrapartida, os ocupantes do Hilux roubado em Taipu não conseguiram escapar e colidiram em uma loja de colchões na região. No veiculo foi detido Tiago Vitor do Nascimento, e não resistiu aos tiros um dos integrantes encontrado sem documentos. Os outros dois carros tomados de assalto, com o restante da quadrilha, não puderam ser recuperados diante da fuga com destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário