Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia encontra drogas no teto de residência na Zona Oeste


Pelo menos nove trouxas de maconha e outras nove de crack foram encontradas em uma bolsa no teto de uma residência na rua Manoel Máximo, bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, por volta das 11h desta quarta-feira (09). Segundo informações do tenente Styvenson, oficial em serviço, três meninos jovens de 14 e 15 anos são suspeitos de terem jogado a  droga no local.
Os jovens estavam caminhando na rua quando viram a viatura passar no local e jogaram a droga em cima do telhado da residência. Foram encontrados nove trouxas de uma erva de cor esverdeada, possivelmente maconha, e outras nove de uma erva amarelada, que acreditamos ser crack”, explicou o tenente. Apesar dos policiais terem visto os jovens se livrarem do material, como o a droga não foi apreendida junto com eles, o trio não chegou a ser detido pela polícia, sendo liberado logo em seguida.
 Dentre os adolescentes, havia um jovem de 15 anos que, ainda segundo o tenente, já responde por pelo menos dois homicídios.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário