Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atleta do Potiguar morre durante treino

Neto Maranhão havia sido contratado nesta temporada para defender o Potiguar de Mossoró
O volante Roque Alves de Lima Neto, mais conhecido como Neto Maranhão, de 28 anos, morreu após se sentir mal durante um treino do Potiguar de Mossoró, clube que iria defender nesta temporada, na manhã desta quarta-feira (9). Segundo o médico Hélio Jales, do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória e já chegou à unidade sem vida.

"Ele deu entrada no pronto-socorro em óbito. Nós tentamos, fizemos de todas as medidas possíveis de ressucitação cardiorrespiratória, mas não tivemos êxito. Ele já chegou sem condições da gente reverter a situação", explicou o médico.

O médico Hélio Jales ainda explicou que o jogador chegou ao HRTM sem vida e com sintomas de midriase paralítica (uma dilatação na pupila). "Apesar de todos os esforços que nós fizemos e de todos os equipamentos que nós disponibilizamos não foi viável o êxito de reverter", lamentou.

Neto Maranhão se sentiu mal no treino da manhã desta quarta-feira (9). Com o treino paralisado e os jogadores bebendo água, o volante desmaiou. Sem médicos no clube, o atleta tentou ser reanimado pelos atletas e comissão técnica. Os jogadores do clube levaram Neto Maranhão para o Hospital

O jogador havia sido contratado pelo Potiguar de Mossoró em novembro do ano passado, a pedido do treinador do clube, Gilberto Gaúcho, que trabalhou com Neto Maranhão no Coríntians de Caicó no Campeonato Potiguar 2012.

O corpo dde Neto Maranhão foi levado para a cidade de Fortaleza, no Ceará, e de lá segue para São Luís, no Maranhão, onde será  enterrado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário