Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mulher fica gravemente ferida em atropelamento na BR-304


Uma mulher que estava sem identificação, com aproximadamente 30 anos de idade foi vÍtima de atropelamento, na Avenida do contorno, próximo ao clube da Cosern, na BR 304, em Mossoró. Populares acionaram a Central de Atendimento do Samu por volta de 19h30 dessa quinta-feira(3).
 
A mulher se encontrava caída no acostamento da BR e o veículo atropelador fugiu sem prestar socorro. Segundo populares que chegaram ao local, momentos após o acidente, o que se pôde ver é que o carro era de porte médio e de cor escura.

Os primeiros procedimentos foram realizados por uma Unidade de Suporte Básico, mas devido à gravidade da ocorrência, foi necessária a intervenção da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. A mulher foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo o responsável pela equipe médica Dr Simões, a vítima apresentava suspeita de fratura no quadril e no membro inferior esquerdo. Ainda de acordo com o médico, a mulher apresentava baixo nível de consciência e tinha dificuldade de reação aos estímulos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário