Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bombeiros registram incêndios em hotel e em armazém na madrugada

Dois incêndios ocorreram durante a madrugada de hoje (4) na capital potiguar. O maior deles e que causou mais prejuízos foi o do Italia Beach Hotel, em Areia Preta, zona Leste de Natal. O fogo começou por volta de 1h30. Com a chegada dos bombeiros para conter as chamas, a primeira providência foi retirar todos os hóspedes que estavam no hotel e acordavam atordoados por causa da fumaça preta que estava sendo gerada.

Um caminhão de incêndio foi usado para combater as chamas que não foram tão intensas mas destruíram toda a ala da recepção do hotel praiano. "Esta foi uma ocorrência delicada, pois se o fogo não fosse contido rapidamente poderia se alastrar para os andares superiores do hotel", explicou o tenente Franco, do Corpo de Bombeiros.

Os prejuízos ainda não foram calculados, mas sabe-se que pelo menos um cofre com bastante dinheiro foi queimado durante o incêndio.

Outro incêndio aconteceu por volta das 3h da madrugada num terreno localizado no Km6, no bairro das Quintas. Como o local possuía grande volume de madeira armazenado, foi necessário o apoio de um caminhão pipa para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário