Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Homem é morto na frente da família e casa é invadida por motorista alcoolizada na primeira noite do ano

A Polícia registrou duas mortes em Parnamirim, na Grande Natal, na noite dessa terça-feira (1º). Genival Ferreira de Paiva, 38 anos, foi morto no bairro de Rosa dos Ventos, por volta das 18h. De acordo com policial, após a abordagem de um suposto assalto, Genival foi executado com dois tiros na frente da mulher e da filha de 12 anos.

Segundo o Tenente Silas, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Genival carregava sua filha no bagageiro da bicicleta e sua mulher acompanhava em outra bicileta, logo atrás. O trio foi surpreendido por dois homens em uma moto, que o abordaram na rua Santa Luzia e anunciaram um assalto. De acordo com testemunhas, antes mesmo de Genival entregar os objetos, os homens dispararam dois tiros contra ele, que ainda tentou fugir após ser baleado. Genival não resistiu aos disparos e faleceu na frente da mulher e da filha.

Segundo a Polícia, Genival Ferreira de Paiva já foi preso por tráfico de drogas, o que leva policiais a considerarem possível ligação de tráfico de drogas na causa da morte, assim como rixas entre grupos de tráfico.

Também em Parnamirim, um acidente assustou moradores do bairro Passagem de Areia ontem à noite. Um carro, após perder o controle, bateu no muro de uma casa na rua Bela Vista e atingiu uma moradora, não identificada. Na casa alvo do acidente, moram, além da vítima, cinco crianças que não foram atingidas.

Após o acidente, moradores da região quase lincharam a mulher que dirigia o veículo, identificada como Fátima. A condutora assumiu o consumo de quatro litros de cerveja antes de dirigir. Detida e autuada em flagrante delito por direção perigosa e por conduzir veículo sob efeito de álcool, Fátima será punida pelas novas medidas da Lei Seca.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário