Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Acusado de vários assaltos, foragido é recapturado no RN

Policiais da Força Tática de Mossoró prenderam na manhã dessa segunda-feura, 31 de dezembro de 2012, um foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Cláudio Ricardo Terto da Silva, 22 anos, foi recapturado em sua residência, localizada em uma rua projetada na Favela do Fio, no bairro Abolição IV.Cláudio estava foragido do Presídio Mário Negócio desde o mês de agosto, onde cumpria pena de cinco anos e um mês acusado de assalto à mão armada. 

Antes da fuga Cláudio havia cumprido dois anos e seis meses por tráfico de droga. Por ter bom comportamento, passou um ano e um mês no regime fechado e foi promovido ao semiaberto de onde fugiu.Segundo o comandante da Força Tática, a equipe chegou até a residência onde Cláudio estava escondido, através de uma denúncia anônima. O fugitivo não ofereceu resistência. 

Cláudio é suspeito de participação em vários assaltos na região, durante o período que passou foragido. Após ser detido, Cláudio foi conduzido para o Presídio Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário