Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dupla é executada a tiros próximo a rodovia RN-269


Dois homens foram executados a tiros na noite de sábado na cidade de Nova Cruz, a 93 Km de Natal. Os dois corpos foram encontrados próximo a rodovia RN 269 que liga Nova Cruz a Montanhas, no assentamento José Rodrigues Sobrinho. Os dois mortos foram identificados como Nilton Alves da Silva, de 20 anos, e o adolescente Willians da Cruz Araújo, de 17 anos. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. 

Os policiais foram acionados por populares que moram próximo ao local. Segundo a Polícia, eles relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 21h do sábado. Quando chegou ao local, os PMs já encontraram os dois jovens sem vida. Nilton foi atingido no ombro esquerdo e em várias partes do corpo. Já Willians foi baleado na cabeça e nas costas. 

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas. Contudo, isso ainda será apurado pelo inquérito policial.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário