Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Policiais prendem natalenses que praticavam roubo em Lagoa Nova

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quarta-feira (3), duas pessoas, vindas de Natal, suspeitas de arrobarem automóveis no município de Lagoa Nova. A polícia abordou os rapazes após uma denúncia de um morador que viu um dos veículos serem arrombados.

Os homens foram identificados por Alfrânio Alves Peixoto da Silva, de 35 anos, morador do bairro de Cidade da Esperanç a, e Paulo Barbosa Roque, de 40 anos, morador do bairro de Bom Pastor. Roque já foi preso sob a acusação de arrombamento de carros.

Policais também apreenderam cinco pendrives, os celulares dos acusados, caixas de som, uma potência, toca CDs, caixa de ferramentas, uma bolsa, documentos e cheques de uma vítima, identificada como Gybraiana Dias de França, e documentos de uma outra pessoa, chamada Verônica Ismael de Oliveira. 

A dupla usava um alicate de cortar fio de bateria e depois, usava uma chave de fenda para abrir os veículos. Eles usavam coletes e eles diziam que eram flanelinhas. Paulo e Afrânio, quando foram presos, estavam num veículo que não constava restrição e foram encaminhados para delegacia e atuados por furto qualificados. Eles também admitiram que já praticaram esses crimes em João Pessoa e Campina Grande.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário