Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governadora anuncia ações de segurança e entrega viaturas e armas à PM

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, acompanhada da cúpula da Segurança Pública, anunciou à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), no auditório da Governadoria, as ações e medidas de Segurança Pública que estão em andamento no Estado. O evento contou com a participação do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, dos Comandantes dos órgãos de Segurança Pública, bem como os prefeitos das respectivas cidades beneficiadas.

“Hoje estamos divulgando breves relatos a respeito do que vem sendo feito na área da Segurança Pública. Essa é uma prioridade e preocupação do nosso governo em solucionar o problema da violência, pois sabemos que essa é uma área vital para a nossa sociedade”, disse Rosalba Ciarlini.

A Governadora também ressaltou a importância da integração de todas as unidades de Segurança Pública para o bom desempenho desse trabalho. “Estamos fazendo algo inédito no estado que é integrar todos os setores de Segurança Pública como Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil para realizar um trabalho organizado, com investimento no serviço de Inteligência, inclusive, nós temos um Comitê de acompanhamento, no qual reunimos semanalmente, os comandantes desses órgãos para fazer um relatório de avaliação”, relatou.

Na ocasião, a Governadora também fez a entrega de 37 novos veículos à Polícia Militar destinados à atividade de policiamento ostensivo no interior do Estado, além de 1.200 novos coletes balísticos e 2.500 pistolas modelo PT 100 calibre ponto 40. Com essa entrega, a Governo do Estado do RN completa a distribuição das pistolas a todos os policiais militares que trabalham na atividade operacional, fazendo com que cada policial militar tenha sua arma de porte individual. Os coletes, somados aos que a PM já possui, completarão todo o efetivo operacional de serviço.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário