Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Delegado da 2ª DP vai investigar assassinato de comerciante

O titular da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, Amaro Reinaldo, vai investigar assassinato do comerciante identificado até o momento como Ronaldo dos Santos, de 38 anos. O crime com características de latrocínio aconteceu na noite dessa terça-feira (23), por volta das 20h, na rua XXV de dezembro, localizada na praia do Meio, Zona Leste de Natal. 

Segundo informações colhidas na 2ª DP, até o momento ninguém foi ouvido sobre o crime. O delegado começará a ouvir os familiares e as testemunhas, após a instauração do inquérito. 

O comerciante foi assassinado com dois tiros na cabeça após ser rendido por um bandido dentro de seu comércio, uma loja de rações localizada na Avenida da Chegança, no bairro de Nova Natal, levado como refém junto com seu amigo, em seu veículo, um SW4 preto, e morto logo após a saída do carro, próximo a Avenida Café Filho.

Segundo o tenente Luis, informações do amigo da vítima, de identidade preservada, dão conta que ele e o comerciante foram abordados por um homem branco com sotaque paulista. Na ocasião, após serem obrigados a entrar no veículo SW4 e se deslocaram até a Praia do meio, o bandido pediu que os dois descessem, e orientassem de como se dirigia o carro, que possui comandos mais avançados. Logo após as orientações, Ronaldo dos Santos foi baleado a queima roupa por duas vezes na região da cabeça e morreu no local, enquanto a segunda vítima conseguiu correr e escapar de outros disparos.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário