Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homem é preso após supostas tentativas de estupro

Um homem foi preso no loteamento Morton Faria no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, por supostas tentativas de estupro no início da noite de ontem (14). As vítimas seriam duas crianças de 9 e 10 anos, que estavam caminhando quando teriam sido sequestradas e levadas a um terreno baldio. O estupro não ocorreu de fato o rapaz quase foi linchado pelos populares.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, por volta das 14h30, as duas meninas caminhavam na rua, assim como o bandido, que as levou a um terreno baldio murado para tentar estuprá-las. Quando estavam no terreno, outro homem passava pelo local e, quando ouviu os gritos das meninas, foi tentar socorrê-las. Foi quando que os moradores da região descobriram o que acontecia e começaram a espancar o acusado até a chegada da Polícia.

Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e depois encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, na Prudente de Morais, em Candelária. Segundo informou o plantão da Delegacia, o rapaz não portava documentos e foi preso por tentativa de estupro testemunhal.

O preso reside no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, e, de acordo com moradores de Nova Esperança, ele não era conhecido por lá, mas aparentemente tem familiares que moram no bairro.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário