Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia prende último suspeito de participar de assalto a casa de desembargador


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam neste domingo (28) Robson Medeiros da Silva, o Gordo, último suspeito de participar do assalto à residência do desembargador João Rebouças, no dia 24 de setembro.

Segundo informações do Delegado Adjunto da Deicor, Marcelo Alberto Maceiras, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um assalto a um pet shop em Natal, e pelas características dos envolvidos, da ação e do veículo utilizado, suspeitaram de Robson. Mobilizando-se rapidamente, saíram em perseguição, localizando o carro num ponto de apoio de Robson em Ceará-mirim, onde o detiveram. 
Robson Medeiros da Silva, o Gordo, é suspeito de participação em assalto à residência do desembargador João Rebouças, no dia 24 de setembro
"Vínhamos coletando informações a respeito de Robson há várias semanas, estávamos apenas esperando que ele se expusesse para que pudéssemos pegá-lo", informou o delegado.

Robson confessou sua participação, estando inclusive com o celular de uma das vítimas, e entregou a localização de outro comparsa que também teria participado do assalto. Alisson Kariely Elias Bezerra, foragido da penitenciária Mario Negócio, foi preso numa residência na zona norte de Natal, junto com Luis Carlos dos Santos, que também era foragido. Na residência foram apreendidas porções de maconha e crack preparadas para a venda, além de um revólver cal. 38 que estava em posse de Alisson.

Nesta manhã foi identificado o último participante do assalto ao pet shop. Trata-se de Jailson Gomes da Silva, o Pigmeu, que segue foragido.

Robson também confessou sua participação num assalto a residência nesta semana, onde o veículo que dirigia foi identificado. Ele entregou um notebook e uma televisão, que foram furtados durante o crime. Confessou ainda a participação em diversos outros roubos a residências em Natal nos últimos meses, inclusive o da casa do desembargador.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário