Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Encontrado corpo de menino que desapareceu na praia da Redinha

Já foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) o corpo do menino de nove anos que desapareceu quado tomava banho na praia da Redinha Nova, por trás do antigo clube Portal das Dunas. Trata-se de  Maycom Ewerton Lopes da Silva, vítima de afogamento ocorrido por volta das 10 horas do sábado (13). O corpo dele apareceu no fim da tarde de domingo, na  área costeira próximo ao Hotel Barramares. 

Na manhã da sexta-feira, dia 12, já tinha ocorrido duas mortes por afogamento também na praia da Redinha Nova, na Zona Norte de Natal, as vítimas foram Venice Jesus de Souza Dantas, 53 anos, e Luan Barbosa dos Santos, 6 anos, que foram sepultados no cemitério de Bom Pastor, II, no sábado pela manhã. 

O Itep ainda fez autópsia de duas vítimas de assassinato na Praia do Meio: às 18 horas de domingo, Hudson da Silva, 19 anos, foi morto com dois tiros quando saía do bar Aquários e, às 22h, Luiz Antonio Gomes de Souza, 16 anos, foi morto também a tiros na rua do Motor, por dois homens que estavam numa motocicleta. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, de Brasília Teimosa.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário