Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adolescente de 13 anos é detido acusado de tentativa de homicídio no RN


Um catador de lixo identificado como José Gomes do Nascimento, de 32 anos, que foi baleado com três tiros de arma de fogo, fato ocorrido na noite desse domingo, (28), e encaminhado para Natal em estado grave. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h30, na rua Julieta Lopes, no bairro João Paulo II, a vítima foi atingida pelos disparos na região do tórax. Ele estava bebendo em uma residência nas imediações da casa de familiares. Depois de atingido, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser encaminhado para a capital do Estado.

Os policiais iniciaram as buscas para encontrar e prender o suspeito dos disparos. Um menor de apenas 13 anos, foi identificado como o autor dos disparos. De posse da informação, os policiais estiveram na residência do menor, e no local, a mãe do garoto foi convencida a entregá-lo. Ela acompanhou os policiais na condução do filho suspeito à Delegacia.

Confissão
Na Delegacia do Menor Infrator, o menor confessou ter efetuado os disparos, dizendo inclusive o que lhe motivou. Segundo seu relato, no passado, o catador José Gomes, teria lhe agredido com um taco de sinuca. “Essa mágoa, eu nunca esqueci”, teria dito.

Na noite desse domingo, (28), o menor passava no local, quando visualizou a vítima. Na ocasiçao, ele voltou em casa, armou-se com um revólver de calibre 32, voltou e atirou. Na fuga, ele se desfez da arma.

Indagado a cerca da propriedade do revólver, ele disse que teria adquirido no beco da troca pelo valor de R$ 400 reais. A delegada Maria Dulcineia da Costa, já está adotando os procedimentos cabíveis quado ao caso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário