Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dois homens são executados em prostíbulo de Ceará-Mirim

Julimar Soares da Silva, 39 anos, e outor homem identificado apenas como William, foram mortos nessa madrugada, por volta das 4h, segundo a Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim. Os dois foram mortos em uma casa de prostituição que também funcionaria como ponto de tráfico de drogas. De acordo com o capitão Harrison Moreira, do 11º Batalhão da Polícia Militar, as suspeitas apontam para execução por envolvimento com drogas.

O prostíbulo está localizado na comunidade Ponta do Mato, em Ceará-Mirim, a aproximadamente 33km de Natal. Segundo o capitão Harrison, quatro homens armados chegaram no local do crime e renderam prostitutas e as vítimas. De acordo com a Polícia Militar, duas prostitutas da casa onde ocorreu o crime, que estavam com os homens mortos, foram amarradas e os dois foram retirados do local. Fora do prostíbulo, os dois foram executados, sem chance de reação.

A Polícia Militar afirma também que já havia recebido denúncias sobre tráfico de drogas no local. Algumas batidas foram realizadas, mas não houve nenhum flagrante. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso e a Polícia Civil investigará o caso.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário