Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PM recebe tiro na cabeça durante tentativa de assalto


Mais um policial militar foi vítima de ato de violência na cidade. Na manhã desta segunda-feira (29), o soldado Daniel Galdino da Silva foi atingido na cabeça por criminosos que teriam tentado assaltar um mercadinho no loteamento Brasil Novo, no bairro do Pajuçara, Zona Norte de Natal. O policial foi socorrido para o hospital Santa Catarina e ainda não há pistas sobre os suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 11h de hoje (29). De folga, o soldado Galdino estava em um mercadinho em frente à residência dele, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Falcon, preta, adentraram o comércio. A dupla anunciou o assalto e, mesmo desarmado, o policial teria reagido. Policiais militares, no entanto, acreditam que os bandidos poderiam ter reconhecido o policial e disparado antes da reação ao assalto.

O soldado, que está na PM desde 1999, foi alveado na cabeça e pescoço, e os bandidos fugiram sem levar nada. O socorro médico foi rápido e o policial deu entrada com vida ao hospital Santa Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações da Polícia Militar, os médicos aguardam o quadro se estabilizar para que possa ser realizada a remoção ao Walfredo Gurgel. O estado de saúde, no entanto, é grave.

Na noite de sábado, o PM Ismael Antônio Mendes da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros em Macaíba. O PM foi surpreendido pela ação de uma dupla armada quando transitava pela rua Uruaçu, sendo executado a tiros pelos criminosos. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário