Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bando mata dois homens e fere criança na Zona Norte de Natal

A noite de quinta-feira (11) terminou com sangue na Praça das Mangueiras rua Dias D'ávilla, no Conjunto Soledade I, zona Norte de Natal. Por volta das 22h cinco homens armados e encapuzados atiraram contra um grupo de pessoas que estava no local, matando um homem e ferindo outras quatro, entre elas, uma menina de oito anos, que estava com a mãe. Não há pistas sobre os criminosos, tampouco a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na Praça das Mangueiras em movimentação normal, quando surgiu um carro preto com três criminosos e uma motocicleta com dois. De acordo com coronel Alarico, do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, o bando atirou contra os que estavam na praça e mataram um homem identificado como Tiago Vicente Duarte, 20 anos, enquanto outros dois homens identificados como Júlio César e Eduardo no momento ficaram feridos com gravidade e Natália Vicente Duarte, 27 anos, prima de Tiago, e sua filha, foram  feridas na coxa pelos disparos de pistola 380.

Júlio César e Eduardo foram encaminhados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo moradores das proximidades, Júlio César, que levou dois tiros no pescoço e um no braço, é namorado de Natália e permanece em estado grave. O outro rapaz, identificado apenas pelo primeiro nome, Eduardo, que levou dois tiros no tórax e um na cabeça, faleceu já no pronto-socorro.

A PM foi acionada logo após o crime e realizou diligências para encontrar os bandidos, mas não obteve sucesso. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Catarina e ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, enquanto o corpo de Tiago foi levado pelo Itep.

"Acredita-se que tenha sido execução, pelas características e quantidade de disparos", afirma o coronel Alarico, no entanto não há informações sobre quem seria o alvo principal do grupo. Já a família acredita que a execução foi um engano, já que nenhuma das vítimas tinha envolvimento com drogas. Segundo Francinaldo Vicente, 29 anos, primo de Tiago e irmão de Natália, "Tiago trabalhava em uma construtora".

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário