Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homem é morto a tiros nesta manhã na zona Norte

Entre as 7h e 7h30 desta quinta-feira (11) um rapaz foi morto na rua Santa Helena, próximo à vila residencial São Francisco, no bairro Paraíso, Zona Norte. O dono da vila, Aristófanes Brito, disse que costuma acordar tarde mas o som dos disparos de ao menos dois tiros fez com que ele se levantasse para descobrir o que havia acontecido.
A única informação que os moradores da vila têm sobre a vítima é que ele era conhecida como "Galeguinho", sem saber o verdadeiro nome do rapaz. Galeguinho nao tinha casa, era morador de rua, e pediu a Aristófanes um lugar para dormir na vila, em troca de ajudar juntando o lixo e aguando as plantas.
A vizinhança afirma ainda que Galeguinho havia saído da cadeia recentemente mas ninguém sabe informar com precisão. Aristófanes também não sabe exatamente há quanto tempo a vítima morava na vila, mas estipula cerca de dois meses.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário