Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRF apreende 1,2 tonelada de drogas nesta madrugada

Por volta das 2h de hoje (30) um veículo Toyota Hilux de placa PEY-4996-PE, que seguia na BR-101 sentido Natal-Recife, deparou-se com fiscalização da Polícia Rodoivária Federal no Posto de São José de Mipibu, no km 119. Neste momento, o veículo parou e procedeu a marcha à ré, vindo a utilizar o retorno anterior ao posto para empreender fuga em sentido contrário.
PRFMais de uma tonelada de crack e maconha foi apreendida nesta madrugada; os bandidos não foram caputradosMais de uma tonelada de crack e maconha foi apreendida nesta madrugada; os bandidos não foram caputrados

Em seguida, agentes da PRF iniciaram um acompanhamento tático do veículo. Na altura do km 112 o veículo em fuga perdeu o controle da direção, saiu da pista e veio a tombar e capotar. Logo em seguida, quando a viatura chegou ao local, encontrou uma grande quantidade de drogas dentro da caminhonete e espalhada pela pista.
Após as buscas no local do acidente, a PRF apreendeu aproximadamente 1,2 tonelada de substâncias entorpecentes, sendo 1.149 tabletes de maconha, com peso estimado de 1 kg cada um, e 15 tabletes de crack de igual peso estimado, porém os ocupantes da Hilux conseguiram fugir. Toda a droga recolhida foi levada à sede da Polícia Rodoviária Federal em Natal.

Com esta quantidade, esta passa a ser a maior apreensão de maconha da história do RN. Anteriormente, no dia 25 de agosto do ano passado, foram apreendidos 814 quilos da droga pela Polícia Federal, em São José de Mipibu.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário