Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícia fecha quatro casas de jogos de azar em Natal

Quatro casas de jogos em Natal foram fechadas nessa terça-feira (16), em Natal. Depois de "estourarem" um ponto de jogos de azar no Alecrim, os policiais militares do BP Choque fecharam outros três pontos onde funcionavam máquinas caça-níqueis, no Beco da Lama, Centro de Natal. Foram presas até o momento sete pessoas, entre usuários e donos de estabelecimentos.

No Alecrim, a residência onde havia a prática dos jogos de azar ficava próxima ao cruzamento das avenidas Presidente Quaresma, conhecida por Avenida 1, e a rua dos Canindés, a Avenida 6.

O tenente Marcelo Queiroz, do BPChoque, explicou que a viatura passava próximo ao local quando foi abordada por um homem que afirmava ter sido vítima de um assalto. "Seis pessoas armadas teriam invadido um imóvel em que ele estava e levado seu dinheiro", explicou o policial.

"Quando fomos ao estabelecimento que tinha sido roubado, descobrimos que tratava-se de um ponto ilegal". Segundo Queiroz, foram apreendidas quinze máquinas de bingo, caça-níqueis e jogos de aposta. O tenente Queiroz disse também que o ponto já havia passado por uma interdição anteriormente, pelo mesmo motivo, mas não soube precisar há quanto tempo.

CENTRO

De acordo com informações oficial da PM, os policias já tinham programado a ação no Centro da cidade. No Beco da Lama, os policiais fecharam as entradas e realizaram a ação, estourando os três pontos onde estavam as máquinas caça-níqueis e prendendo os responsáveis por cada estabelecimento.

Ao todo foram apreendidas 63 máquinas (15 no Alecrim e 48 no Beco da Lama) e uma quantia de R$ 4 mil reais. Segundo o major Cardoso, comandante do BPChoque, nas proximidades de uma das casas havia uma espécie de escritório central de contabilidade, em que pode estar registrado a existência de mais casas de jogos de azar pela cidade; possibilidade a ser investigada pela Polícia Militar.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário