Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de outubro de 2012

Homem é agredido com pauladas e morto com tiro em cidade potiguar


Um homem identificado como João Arcanjo Câmara, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, e ainda foi encontrado com golpes de paulada, na noite dessa sexta-feira (26), por volta de 21h, na rua Luiz Inácio Câmara, no bairro São Geraldo, localizado no município de Pedro Avelino, situado a 154 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Simplício, da Polícia Militar local, a vítima foi morta em frente à casa do suspeito do crime, de identidade não revelada, que se encontra foragido.

“Familiares da vítima disseram que ele já havia discutido com o acusado, no entanto, eles eram vistos frequentemente juntos em bares na cidade”, resumiu o PM, que confirmou diligências na região em busca do acusado.

O crime com ar de mistério e falta de testemunhas até o momento será investigado pela Polícia Civil. O corpo de João Arcanjo Câmara deu entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Natal, para o trabalho de realização da necropsia. 


Fonte:  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário