Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passageiro luta com bandido e evita assalto a ônibus em Lagoa Nova

Numa ação corajosa e arriscada, um passageiro de ônibus não identificado entrou em luta corporal com um bandido dentro do ônibus 66 da empresa Santa Maria e evitou um assalto ao transporte coletivo. As informações foram repassadas por uma Agente da Delegacia de Polícia Civil da Zona Sul, que registrou a ação. 

De acordo com agente, a tentativa de assalto ocorreu na manhã deste domingo, na linha que faz o itinerário Ponta Negra/Cidade da Esperança. "Segundo o motorista do ônibus, o homem anunciou o assalto na avenida Nascimento de Castro. Um passageiro entrou em luta corporal com ele e tomou a faca que estava na mão do suspeito", relatou ao DN Online. "Após isso, o suspeito fugiu", completou.

Ainda segundo a agente, o homem que entrou em luta corporal com o bandido foi levado ao hospital, pois tinha ferimentos leves na mão. "O motorista do veículo nos informou que ele não quis ir até a delegacia prestar Boletim de Ocorrência", contou. Com isso, apenas o condutor do veículo esteve na delegacia fazendo o BO. 
A arma usada pelo bandido, que ainda está foragido, foi recuperada e levada também para a Delegacia de Plantão.


Fonte: DNonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário