Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 14 de outubro de 2012

Acidentes de trânsito lideram casos de mortes no fim de semana

Os acidentes de trânsito lideram os casos de mortes violentas neste fim de semana no Rio Grande do Norte e envolvem, principalmente, motocicletas, que vitimaram, por exemplo, dois jovens em Guamaré: Francisco Jhonatas Ferreira Lopes e Kerginal Lucas Alves Neto, 31 e 22 anos, pilotavam duas motos que colidaram de frente com o automóvel Honda Civic Cinza, KJD-7693, que tinham saído do distrito de Baixa do Meio, na BR-401, com destino a Guamaré. Outras vítimas de acidente de trânsito foram Arlean Robson da Silva, 30 anos, que morreu na estrada de Barra de Cunhaú, em Canguaretama; Valdir Ferreira da Silva, 44 anos, morreu atropelado na avenida Salgado Filho, em frente ao Carrefour, em Mirassol, em Natal.

No Itep também estão para ser esclarecidas as mortes de Abilanir Silva de Lira, 38 anos, que faleceu no Hospital Walfredo Gurgel, assim como Erinaldo Roberto Alves, 41 anos, que morreu em casa, na rua Severino Gomes, 11, em Dix-Sept Rosado, nesta capital. Um corpo não identificado feio do Alto do Monte, em Nísia Floresta, tendo como causa da morte traumatismo craneano, causado por ação contundente. Severino Galdino Ferreira, 75 anos e Jairo Alexandre Nascimento da Silva, 21, morreram em decorrência de queda. Do sábado para o domingo, o Itep registrou um homicídio em Mossoró, tendo como victima Isaias Soares.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário