Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sejuc treina agentes para escoltas e intervenções táticas

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) capacitou 12 agentes penitenciários, na ultima semana para realizar escoltas e intervenções táticas em estabelecimentos prisionais. Durante as 36h do curso, os agentes puderam trabalhar a aquisição de habilidades e a empregabilidade dos armamentos disponíveis nas unidades prisionais.

Para o agente penitenciário Rodolpho Saldanha o curso possibilita a realização de um trabalho de qualidade e com segurança. “Qualificando o servidor o Estado está reconhecendo e valorizando o agente público”.

De acordo com o coordenador Ailson Dantas “a Secretaria de Justiça está trabalhando para melhorar as condições do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. A capacitação dos agentes é uma das nossas prioridades”.

O GEP é a força de condução e transporte de apenados da Sejuc, responsável por realizar as escoltas requisitadas pelo Poder Judiciário e Ministério Público; conduzir presos a hospitais; planejar e executar as escoltas estaduais e interestaduais.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário