Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de outubro de 2012

Morador de rua é morto dentro de imóvel e outro no meio da rua em Natal


Um homem identificado como Francisco Canindé Figueiredo dos Santos, de 42 anos, na noite desse sábado (27), por volta das 22h50, dentro de uma residência na Rua Poty, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.  A informação foi confirmada pela delegacia de plantão Zona Sul. Na ocasião, a vítima tentou se refugiar dentro de um imóvel enquanto era perseguida a pé por dois homens não identificados, mas não conseguiu escapar, sendo executada no local.

Segundo a delegacia de plantão Zona Sul, informações preliminares dão conta que um dos suspeitos atirou na vítima, na região do queixo, e fugiu logo em seguida com seu comparsa. Francisco Canindé Figueiredo dos Santos era morador de rua e usuário de drogas, o que leva a crer que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Outro homicídio


Um homem com identidade a ser confirmada foi encontrado morto com crivado de balas por volta das 22h, na rua Felipe Dias, também no bairro de Felipe Camarão. Segundo a PM, ninguém soube dizer ou quis falar como o crime aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário