Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Soldado da PM é morto a tiros no interior do RN

O soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Sandro Richele de Araújo foi morto a tiros na noite desta quarta, na cidade de São Paulo do Potengi, a 71 km da capital Natal. De acordo com o Coronel Francisco Canindé Araújo, comandante geral da Polícia Militar do estado, ele estava afastado de suas funções. Sandro foi morto ao chegar em casa. No atentado, a mulher dele também foi baleada.

"Este soldado estava afastado pela junta médica e respondia a processos tanto no âmbito civil quanto militar. Ainda não sabemos com exatidão o que provocou sua morte. Só teremos mais detalhes, informando sobre quais crimes ele respondia, por qual motivo estava afastado pela junta nesta quinta", informou o comandante. Segundo a delegacia local, o crime ocorreu por volta das 18h.

Sandro estava numa moto e chegava em casa ao lado de sua esposa, quando foi surpreendido por um carro Celta preto. "Homens, ainda não se sabe ao certo quantos, desceram do veículo e abriram fogo contra ele. Sandro morreu ainda no local e sua esposa foi baleada", explicou um policial que não quis se identificar. A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, foi conduzida ao hospital regional da cidade e em seguida transferida para o Walfredo Gurgel em Natal. Ela não corre risco de morte.

Logo após o crime, os bandidos abandonaram o veículo. "Ainda não sabemos como eles fugiram e se tiveram apoio de outro carro", afirmou o policial. O carro utilizado foi levado para a delegacia local e será submmetido a perícia. Sandro respondia a pelo menos dois processos na justiça estadual, sendo dois por homicídio qualificado. Este é o terceiro policial baleado num intervalo de três dias em Natal e no interior do estado. Destes, dois morreram e um ficou ferido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário