Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PM prende um dos bandidos mais procurados de Natal

Durante toda a manhã de hoje (26) policiais militares do 9° BPM e da Rocam intensificaram o patrulhamento no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital. A ação coordenada pelo capitão Henrique, do 9° BPM, resultou na prisão de um foragido, outro traficante e na apreensão de dois adolescentes, além de drogas e armas.

De acordo com o oficial, no início da manhã os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, Acebíades de Souza, conhecido pelo apelido “Pi”. “Ele é um dos bandidos mais procurados de Natal e estava armado, mas abandonou a arma e tentou fugir correndo”.

Pi foi preso, mas a arma não foi encontrada. Ele foi levado para a Delegacia de Capturas e Polinter, mas deve acabar solto por cumprimento da legislação Eleitoral. De acordo com o artigo 236 do código, nenhum eleitor pode ser preso cinco dias antes e até 48 horas depois da votação, salvo em flagrante delito, o que para a Defesa do foragido, não aconteceu.

Outro preso na ação foi o jovem apelidado de “Brandão”. Ele é acusado por crimes de latrocínio e homicídio na comunidade Leningrado, e na casa dele foram apreendidas duas armas de fogo, além de drogas e dinheiro.

Mais dois adolescentes também foram apreendidos na ação da PM, um deles com uma moto roubada na noite de ontem (25).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário