Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grupo mata irmãos e amigo em sucata da Zona Norte

Três jovens foram mortos esta manhã (22) em uma sucata do loteamento Nova República, Zona Norte de Natal. A Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Segundo relato das testemunhas aos policiais do 4° BPM, quatro homens chegaram ao local se identificando como policiais e momentos depois atiraram nas vítimas.

Os irmãos Josey Walace Trajano da Silva, de 28 anos, e Jamerson Trajano da Silva, de 26, morreram ainda no local; o amigo deles, que acompanhava o trabalho dos dois, Francinildo Vieira da Silva, de 18 anos, ainda chegou a ser socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser atendido pelos médicos.

Ainda no local, o quarteto se preocupou em não deixar pistas e recolheu até os estojos das munições usadas contra as vítimas. Logo depois fugiram em um Pálio e até o momento não foram encontrados.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário