Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Foragido que responde a quatro processos é preso na Zona Oeste de Natal


Um foragido do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), identificado como Ascleciades Santos de Sousa, de 32 anos, foi recapturado no final da manhã desta sexta-feira (26), na Zona Oeste de Natal. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar realizado no bairro Felipe Camarão, por volta do meio dia.

De acordo com informações do tenente Edivan, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais fizeram um levantamento sobre Ascleciades e descobriram que ele possui quatro processos em aberto contra ele, sendo duas ações na 9ª Vara Cível, uma em Nova Cruz e uma em Parnamirim.

O tenente informou ainda que Ascleciades Santos foi levado para o Núcleo de Custódia, na Cidade da Esperança.

Prisão

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido por porte ilegal de arma na Zona Oeste, nesta sexta. O caso também aconteceu no bairro Felipe Camarão. A polícia flagrou dois revólveres e uma moto com queixa de roubo com a dupla.  O fato aconteceu no cruzamento da Travessa Terenense com a rua Josino Galvão, por volta das 9h30.


Fonte:  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário