Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de outubro de 2012

Tentativa de assalto termina com morte da vítima em Macaíba


Uma tentativa de assalto terminou como a morte da vítima na noite desse sábado (27), por volta das 19h40, próximo ao Fórum do município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o subtenente Pereira, oficial da Polícia Militar em serviço, informações preliminares dão conta que um homem identificado como Drailton de Aquino Oliveira, de 36 anos, teria reagido a ação de uma dupla em uma motocicleta e foi baleado.

Segundo o oficial da PM, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu ao disparo em local a ser confirmado. Seu corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. 

O subtenente Pereira destacou que o homicídio aconteceu 20 minutos depois da morte do soldado da policial militar Ismael Antônio Mendes da Silva, assassinado por uma dupla. Diligências foram realizadas pela área, mas até o momento nenhum responsável pelos crimes foi encontrado. 


Fonte: DNomline

Nenhum comentário:

Postar um comentário