Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homem é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante

O reciclador de lixo Adriel Mendes de Alencar, 30 anos, conhecido como "Bacurau", foi executado a tiros de espingarda calibre 12, na comunidade de Santa Teresinha, em São Gonçalo do Amarante. O corpo foi encontrado por volta das 6h desta segunda-feira (22) por um vaqueiro que tinha saído para dar de comer as vacas próximo ao campo de futebol do Vasco, o time de "pelada" da comunidade.
O que chamou atenção da guarnição da Polícia Militar é o fato de que ao lado do corpo estão dois cartuchos de espingarda calibre 12 que ficaram em pé e dispostos em uma linha reta, nas cores cinza e vermelha. "Em 30 anos de farda nunca tinhas visto, é como se dessem um recado para que  a vítima andasse linha", afirmou o cabo Reinaldo.

Um irmão da vítima, João Batista de Souza, disse que esteve bebendo com ela até às 21h do domingo, dia 21, tendo Adriel dito que ia buscar a esposa e não voltou mais. Ele afirmou que o irmão era viciado em drogas, mas não tinha envolvimento com crimes e não teria passagem pela polícia.

Adriel costumava morar em Felipe Camarão até a desativação do aterro sanitário de Cidade Nova, na Zona Leste de Natal. Ultimamente, a vitima vinha trabalhando na reciclagem de lixo no Guajiru, distrito de  São Gonçalo do Amarante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário