Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Polícia prende homem por tráfico de drogas próximo à Festa do Boi

Por volta da meia-noite desta sexta-feira (12), uma apreensão de drogas ocorreu no município de Parnamirim, próximo às imediações da Festa do Boi. João Maria Guilherme da Silva, de idade não revelada, foi preso em flagrante sob a acusação de traficar drogas na rua Bella Parnamirim, no bairro de Jockey Club.

Com ele, foram encontradas 123 pedras de crack, nove saquinhos de cocaína, além de R$35 em notas predominantemente de dois reais. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

Homicídio nas Quintas

Um homem foi assassinado no início da tarde de ontem na rua Potengi, no bairro das Quintas. Anderson Nunes Poti, de 27 anos, sofreu de cinco a seis disparos na cabeça e nas costas enquanto tentava fugir da agressão. 

A vítima estava em regime semi-aberto e já era acusado do triplo homicídio ocorrido na noite anterior na mesma localidade. As suspeitas do crime recaem sobre um homem identificado como "Tinho", que continua foragido. As investigações seguem ao encargo da Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário