Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PM é preso em flagrante arremessando drogas para presídio na Grande Natal

Segundo diretor o Robson Gomes, da Penitenciária Estadual de Parnamirim (Pep), um policial militar identificado com S. Gomes, foi preso acusado de jogar seis pacotes de entorpecentes, no pátio do pavilhão 2, tarde dessa quarta-feira(10). O flagrante foi feito através de imagens no circuito interno. Após o fato, uma revista foi feita no pavilhão e foram encontrados drogas e aparelhos celulares.

Robson Gomes conta que por volta das 13h dessa quarta, durante a visita de familiares de presos, o sistema de câmera flagrou o PM jogando o volume. "Como estávamos muito ocupados com a visita, não podemos ir atrás do pacote imediatamente, por isso, no fim da visita, foi feita uma revista geral, onde foram encontrados 27 celulares, 53 chips, 640 gramas de maconha, 71 pedras de crack e um litro de aguardante.

O militar, lotado na guarda carcerária da penitenciária, foi levado para a delegacia de plantão Zona Sul para dar explicações e encontra-se detido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário