Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia registra três mortes em Ceará Mirim em menos de 48 horas

Em menos de 48 horas ocorreram três mortes em Ceará Mirim. O terceiro caso ocorreu no começo da manhã de hoje (11), em virtude do encontro do cadáver de Anderson Garcia da Silva, 31 anos, que foi sequestrado de dentro de casa na noite da quarta-feira, dia 10, na rua Prisco Viana, que por sinal, é onde também fica a Delegacia de Polícia da cidade. O corpo de Anderson Garcia foi encontrado a 300 metros da rodovia federal BR-406, numa encruzilhada no canavial próximo ao aeroporto de Ceará Mirim. 

A Policia Civil informou, preliminarmente que a vítima, que trabalhava como vendedor ambulante de castanhas, foi levada por dois homens num carro preto, quando Anderson passava de bibicleta. O subtenente Garcia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, disse, por telefone,que a vítima era irmão adotivo e morava com seus pais, tendo admitido que na adolescência o morto tinha sido aliciado como "avião", repassador de droga de traficantes, mas que agora era usuário de entorpecentes.

O subtenente tinha outra versão sobre o sequestro do irmão, que teria sido retirado de dentro de casa pelos criminosos. "Não sei como vou dar essa notícia aos meus pais".

Outra vítima de assassinato a tiros foi Cicero do Ó da Silva Filho, que a Policia está investigando se era usuário de drogas, mas informações de que ele foi baleado por disparos de pistola dentro de sua própria casa, na rua Manoel Pinto, naquela cidade.

Também foi morto numa troca de tiros com a Polícia Leandro Faustino, que era foragido da penitenciária de Alcaçuz. Ele reagiu à prisão na praia de Muriú, durante uma investigação contra quadrilhas de assaltos à residência na Grande Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário