Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Discussão de casal termina com casa incendiada no bairro de Igapó

Um incêndio de média proporção destruiu uma pequena casa localizada na rua Pastor José de Morais, no bairro de Igapó, na Zona Norte da capital. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 13h30 e chegou ao local cerca de 25 minutos após o início do incêndio.

Fogo começou no colchão da cama do casal e se espalhou pela casa

A suspeita inicial era de que a residência estaria abandonada, tendo em vista o grande volume de entulho e sofás velhos à porta da casa. Porém, poucos minutos depois do combate dos bombeiros ter sido iniciado, o proprietário que se apresentou como sendo Ednílson Lopes da Silva, de 47 anos, chegou ao local. Segundo ele, quem colocou fogo na casa foi a sua companheira, Mônica Celi Ferreira da Silva, de 27 anos.

"Ela ficou com raiva porque eu reclamei que ela comeu o frango inteiro do almoço. Não deixou nada para mim. Eu fiquei injuriado e saí para a feira, para comprar algo para comer", disse o homem. Durante o período em que o servente de pedreiro, conhecido do na área como "Castelo", foi à feira, Mônica colocou fogo na casa e correu atrás do companheiro para matá-lo com uma faca de cozinha. Porém, por estar em público, a mulher fugiu com destino ignorado.


Bombeiros foram chamados ao local e conseguiram conter o foto
O fogo foi iniciado no colchão da cama do casal e se alastrou por toda a residência. Nada sobrou. Todos os móveis e pertences foram consumidos pelas chamas. Segundo o tenente Marcelo Nascimento, do CBM, o trabalho foi realizado de modo a impedir que as casas ao lado fossem afetadas. "Conseguimos impedir que o fogo destruísse as casas ao lado. Agora, a casa ficará isolada e até que a Defesa Civil tome as providências para o que deve ser feito", disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário