Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comunicação do Ciosp foi afetada pelo apagão

O apagão que atingiu boa parte do país por 4 horas na madrugada desta sexta-feira (26) provocou problemas de comunicação no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo o coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, durante a primeira meia-hora do blecaute, houve uma falha nos retransmissores da Grande Natal e os rádio comunicadores da Polícia só podiam falar entre si.

Isso significa que não era possível, durante a pane, que as viatura ouvissem o que era transmitido no sistema de rádio comunicação. Era possível apenas uma conversa direta entre os rádios.

O coronel Araújo, porém, garante que isso não afetou muito o trabalho da polícia. "Não tivemos qualquer ocorrência de grande repercussão durante o apagão". Ele assevera ainda que não houve aumento de ocorrências por causa do blecaute.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário