Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de outubro de 2012

Polícia Militar prende suspeito de latrocínio

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de ter assaltado e assassinado o comerciante Ronaldo dos Santos, morto na terça passada (23). A prisão aconteceu nma tarde de ontem e foi possível após denúncia de populares.

A viatura 111, comandada pelo soldado Nascimento, foi até uma casa na entrada do bairro de Mãe Luiza, onde os PMs abordaram o rapaz. Com características semelhantes às do homem procurado pelo homicídio, o preso foi levado à 2ª Delegacia de Polícia para que fossem verificadas as iamgens junto à Polícia Civil.

Na delegacia, o crime foi confessado pelo detido e os demais procedimentos de costume foram feitos.

Ronaldo dos Santos, 38 anos, foi morto na noite da terça-feira, quando saia de sua loja de rações, na zona Norte de Natal. Acompanhado com um amigo, os dois foram à Praia do Meio, como o bandido ordenou enquanto apontava a arma para a cabeça de Ronaldo, que dirigia o veículo. Lá, Ronaldo foi morto, seu amigo consegui escapar e o bandido fugiu no veículo da vítima, abandonando-o no bairro de Petrópolis.


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário