Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 13 de outubro de 2012

Bancário foge durante ação da PM e acaba baleado

Uma abordagem de policiais militares do Batalhão de Choque esta madrugada (12), na ponte Newton Navarro, acabou, lamentavelmente, com um bancário baleado.

Segundo o major Cardoso, comandante do batalhão, os policiais foram alertados que um suspeito havia cruzado a ponte, sentido Redinha, pela contra-mão e ao chegarem no local, encontraram o veículo do bancário, em situação semelhante.

“Os policiais fizeram a aproximação e pediram para que o motorista saísse do veículo, mas ele desobedeceu a ordem e no momento que os PMs iluminaram o interior do carro, o homem, partiu em disparada”.

Os policiais atiraram numa tentativa de parar o carro – três pneus foram furados – e um dos tiros atingiram o bancário. “Ele foi socorrido para o hospital Santa Catarina e não corre risco de morte”.

Os três soldados que participaram da ação foram afastados do serviço ostensivo enquanto respondem a procedimento administrativo. O Comando do batalhão investiga se houve excessos durante a ação.
 


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário