Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia registra nove homicídios durante fim de semana

Com a realização do segundo turno para prefeito somente na capital, a véspera e o domingo de eleições, no dia 28, foi de violência na Região Metropolitana de Natal e no interior do Rio Grande do Norte, com pelo menos nove homicídios. Só em Macaíba a Polícia registrou três assassinatos, começando pelo soldado da Polícia Militar Ismael Mendes da Silva, 44 anos, morto a tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta prata, quando ele caminhava na rua Uruaçu, Vila São José, em Macaíba. A vítima estava afastada do serviço operacional da Polícia Militar para tratamento por uso de drogas.

Numa tentativa de assalto também morreu na noite do sábado (27) em Macaíba, o homem identificado como Drailton de Aquino Oliveira, de 36 anos, que teria reagido a ação de dois assaltantes que estavam numa motocicleta.

Já foi identificado como sendo de Sueni Gomes, de 17 anos, o corpo encontrado encostado em um poste, na rua major Antonio Belmiro, próximo ao Parque de Vaquejadas Otaviano Pessoa, também em Macaíba. Sueni foi assassinada por disparados de arma de fogo na cabeça, no sábado passado.

Em Natal, foi  morto a tiros Luciano Reinaldo de Mesquita, 28 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio no Planalto, zona Sul da cidade. 

Já em Felipe Camarão, na Zona Oeste, ocorreram dois homicídios: no sábado à noite, Francisco Canindé Figueiredo dos Santos, de 42 anos, foi baleado dentro de uma residência na Rua Poty, 252, depois de perseguido por dois homens, enquanto Ailton Gomes de Oliveira foi assassinado a tiros na rua Felipe Dias.

Em São José de Mipibu, a ex-presidiária Maria Gislaide Venâncio de Siqueira, 40 anos, também foi morta por disparos de armas de fogo na cabeça, na rua Francisco Gurgel, bairro Novo.

Um sobrinho da vítima testemunhou o crime e disse que uns homens que atiraram nela usavam capuz e atiraram com as armas envolvidas em sacos plásticos, segundo a Polícia, para dificultar uma identificação posterior, caso tivesse de se submeter a exame residual de pólvora nas mãos.

No sábado à noite ocorreu o homicídio de Francisco Guilherme Sobrinho, 57 anos, conhecido como "Chicão", e segundo a vítima era  pai do Reginaldo de Souza Guilherme, que foi morto em 18 de agosto, num assalto a uma padaria na comunidade de Baixa do Meio. "Chicão" respondia por crime de receptação de roubo.

José Erivan de Morais, 21 anos, também foi morto a tiros, na cidade de Baraúna,  a região Oeste do Estado.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário