Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de outubro de 2012

Soldado da PM é assassinado com dois tiros na Grande Natal


Um soldado da Polícia Militar identificado como Ismael Antônio Mendes da Silva, de 44 anos, foi assassinado na noite desse sábado (27), por volta de 20h30, na rua Uruaçu, localizada na Vila São José, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal.  O crime foi confirmado pela delegacia de plantão Zona Sul.

Na ocasião, o policial militar caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, que desceram rapidamente e efetuaram dois disparos de arma de fogo; um nas costas e outro na nuca. Logo em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado, enquanto a vítima morreu ainda no local.

O corpo de Ismael Antônio Mendes da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia. Até o momento a causa do crime é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou a fase de investigação.
 
Em contato com a Polícia Militar da cidade, o subtenente Pereira, oficial em serviço, disse que já existe um suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos. A respeito da vítima, o PM lamentou o ocorrido: "Apesar do soldado estar afastado por problemas psiquiátricos ele era um homem de bem", resumiu.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário