Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BP choque flagra paulista com várias identidades falsas na Grande Natal

Uma abordagem do BP Choque no fim da noite dessa quarta-feira (10), por volta das 23h, resultou na prisão de um paulista identificado como Sandro Eduardo Pereira de Oliveira, de 36 anos, flagrado com vários documentos falsos. Segundo o tenente Tales, oficial em serviço, o acusado foi visualizado de blusão em frente a um kitnet, em comportamento suspeito, no bairro Passagem de Areia, no município de Parnamirim. Na ocasião, após um levantamento sobre seu nome, os policiais ainda constataram três mandados de busca e apreensão de veículos, da capital paulista; dois Fiats Doblos e um Ford K. Entre as irregularidades, diversas multas.

Durante o flagrante, o tenente Tales ainda conta que o acusado estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que se identificou como seu irmão. Mais uma vez, após verificação de sua ficha, os policiais constataram que o segundo suspeito era seu primo. “Depois dessa contradição, fizemos uma vistoria no local, encontramos uma pequena quantidade de maconha, e encaminhamos a dupla para a delegacia de plantão Zona Sul”, explicou.

Sandro Eduardo Pereira de Oliveira continua preso para averiguação, enquanto o adolescente passou por um procedimento de Termo Circunstanciado de Ocorrência, pela droga encontrada na residência, e logo em seguida liberado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário