Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito de Serra do Mel se apresenta em quartel da PM

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, se apresentou no quartel da Polícia Militar de Mossoró e está preso. Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste o procuravam desde a quinta-feira (11) quando tentaram cumprir um mandado de prisão contra o prefeito, mas ele não havia sido localizado.

Bibiano foi preso ainda no ano passado, suspeito de envolvimento com a morte do jornalista Ednaldo Filgueira, líder municipal do PT, e estava solto por decisão da Justiça, mas acabou tendo um novo mandado de prisão expedido após o descumprimento de medidas cautelares.

A Defesa do prefeito, entretanto, nega os descumprimentos e rebate a informação de que ele estivesse foragido desde a última quinta-feira (11).

Em Nota, o advogado Cristiano Luíz Barros argumenta que Bibiano só poderia ser considerado foragido se não tivesse advogado constituído nos autos, não apresentasse defesa, não comparecesse aos atos da Instrução Criminal e, somente após ter sido intimado das decisões prolatadas nos autos em que é processado por todas as formas de intimação, o que, segundo ele, não é o caso.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário