Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 14 de outubro de 2012

Ônibus com romeiros sofre acidente em PE e cinco pessoas morrem

Um ônibus com romeiros potiguares que iam para Pernambuco virou e acabou vitimando 5 pessoas na madrugada deste domingo (14). Eles estavam no Km 03 da BR-101, na altura do município de Goiana, na divisa com a Paraíba, e visitariam o Santuário de São Severino dos Ramos, no município de Paudalho. Devido à chuva, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista e virando. 

Segundo informações passadas pelo Inspetor Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas acabaram morrendo e 15 ficaram feridas. As cinco vítimas fatais foram Aida dos Santos Conceição, 43 anos; Ana Aída Tomaz, 19; Isabel dos Santos Conceição, 73; Magno Heiber dos Santos Conceição, 59; e a pequena Clara Beatriz dos Santos, 7.

O acidente levou a óbito cinco membros de uma mesma família que residia em Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante. Aída Tomaz, 19 anos, era estudante do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

O ônibus de turismo, de placa MYP-0194, que capotou com romeiros de Natal pertence a empresa Juca Tur, localizada na rua Murici, 28, em Neópolis. A TRIBUNA DO NORTE obteve a informação que o proprietário da empresa, Juscelino Cavalcante Felipe viajou para Goiana, município pernambucano situado já na divisa com a Paraíba para prestar assistência às vítimas do acidente. Uma pessoa que atendeu o telefone informou que o celular de Fernandes chama e não atende. A cidade de Goiana fica a 227 km de Natal pela BR-101, na Zona da Mata de Pernambuco.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário