Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dupla assalta unidade de apoio policial em Bom Jesus e foge em viatura

Dois homens invadiram a base de apoio da Polícia Militar no município de Bom Jesus, a aproximadamente 46 km de Natal, por volta das 18h30 dessa quarta (24). Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, os bandidos levaram seis armas e uma viatura da PM, na qual fugiram.

De acordo com o coronel Araújo, comandante-geral da PM, foram levadas duas pistolas e dois revólveres da base policial, além de uma espingarda calibre 12 e um fuzil 762.

Coronel Araújo disse ainda que esses dois homens chegaram em um carro e levaram as armas e a viatura, que foi abandonada em São Pedro, município vizinho. De acordo com informações do comandante do destacamento da cidade, Ary Santos, os bandidos obrigaram o policial identificado como Custódio a entregar todas as armas da unidade de apoio e, em seguida, o trancaram na cela da unidade.

Os dois fugiram no próprio carro da Polícia, que foi encontrado abandonado, mas ainda não há informações sobre a identidade dos bandidos e ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário