Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mototaxista reage a assalto e acaba morto com um tiro no peito

O mototaxista Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos, após ter sua motocicleta uma Honda Pop tomada de assalto tentou seguir o assaltante e foi morto com um disparo de arma de fogo no peito. O crime aconteceu por volta de 19h de segunda-feira, 1º, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Luiz Carlos reside na Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no mesmo bairro, foi alvejado a tiro em frente a sua residência.

Segundo informações de familiares e dos policiais da Rocam, que atenderam a ocorrência, Luiz Carlos, que trabalhava como mototaxista, retornava de um supermercado com uma filha menor de idade e foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto e tomou sua motocicleta tipo Pop de cor vermelha.

Os policiais foram informados que a vítima entrou em sua residência, próximo ao local do assalto e no momento que saía em outra motocicleta, foi alvejado com um disparo que o atingiu na região do peito esquerdo. Testemunhas informaram à polícia que a intenção de Luiz era seguir o assaltante.

Luiz Carlos foi socorrido pela esposa em um veículo particular, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os policiais da Rocam, ainda tentaram localizar o suspeito, mas foram orientados pela Central de Operações a prestar socorro à vítima.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário