Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Suspeito de roubos na Justiça Federal é preso em Natal

A Polícia Federal prendeu hoje (15) pela manhã em um flat no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, o empresário paulista Daniel Sérgio Bernardino. Ele é suspeito de comandar um esquema de roubos de processos da Justiça Federal de São Paulo.

Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência dele, no bairro de Capim Macio. Lá foram apreendidos celulares e um notebook, mas não foi encontrado nenhum documento da Justiça Federal.

Daniel Sérgio cumpre prisão temporária na sede da Superintendência da PF, em Lagoa Nova, mas deve ser transferido para a capital paulista nos próximos dias, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O caso dos roubos dos processos da JF foi mostrado em rede nacional nesse domingo (14). Na matéria do Fantástico, uma das faxineiras do prédio afirma que recebia mil reis dele por cada processo roubado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário