Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais três pessoas são executadas na zona Norte de Natal

A Delegacia de São Gonçalo do Amarante vai investigar as motivações e autorias de dois homicídios ocorridos na noite da quarta-feira (17) em horários e locais diferentes. A vítima do primeiro assassinato foi Tiago Gomes da Silva, 20 anos, que sofreu dois tiros de revólver 38 quando jogava sinucas com amigos em um bar, situado na rua Humaitá, nº 177, na comunidade conhecida como "Baixa da Coruja".

Tiago Gomes da Silva já tinha passagem pela Polícia, pois foi acusado de assalto a uma pizzaria em março deste ano, na Zona Norte de Natal. O proprietário do bar, Francisco de Assis, disse que chegou a pedir para o criminoso  não atirar,  mas a vítima, que tentou se esconder num quarto que serve como depósito, foi perseguida até lá, tendo sofrido um tiro no pescoço e outro nas costas, desferido quando ele tentava fugir da mira do assassino.

Já em relação ao assassinato também a tiros de Levi Félix do Nascimento Júnior, 25 anos, ocorrido na rua Maurício Fernandes, na comunidade do  Novo Amarante, a Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo e morte numa mesma ocasião), porque depois que atiraram na vítima, dois homens que estavam em uma motocicleta foram vistos revirando os bolsos das roupas de Levi Júnior, que estava de folga do trabalho. Os criminosos fugiram sem ser identificados.

A vítima foi morta quando caminhava para jogar bola num campo de futebol próximo à sua casa e caiu, na rua, ainda com as chuteiras nas mãos. Levi Júnior era funcionário dos Supermercados Nordestão do Alecrim, em Natal, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais e não tinha nenhuma ficha criminal. Ele sofreu dois tiros, sendo um no peito e outro no abdômen.

No Instituto Técnico e Científico de Polícia também foi necropsiado o corpo de Allan Diego Melo Costa, 24 anos, que foi assassinado a tiros na rua Acioli Santa Rica de Cássia, no conjunto Brasil Novo, na Zona Norte de Natal. 


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário