Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comandante baleado é transferido para hospital privado e segue estável

 (Larissa Moura/DN/D.A. Press)

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Wellington Alves baleado em uma tentativa de homicídio em seu condomínio durante a madrugada foi transferido no final da tarde do hospital Walfredo Gurgel para a Casa de Saúde São Lucas.
Segundo informações do comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, o militar está sob cuidados médicos, consciente e cercado pela família. “Ele está conversando e se recuperando bem, sem nenhum risco de morte”, declarou Araújo após visitar o coronel Alves.

Ainda segundo o comandante não há expectativa para alta hospitalar do coronel Alves nesta quarta.

O coronel Alves, foi vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h, no 9º andar do condomínio Uruaçu 1, onde mora, local situado na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. De acordo com o sargento Aristófanes, policial militar em serviço na Zona Sul, o acusado foi identificado como o subtenente Marcos Alexandre Moura Tavares, 42 anos, que também mora no mesmo bloco.
 
 
Fonta: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário