Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acidente em viaduto na zona Norte deixa um morto

Um acidente no viaduto da zona Norte, que leva ao conjunto Santarém, por volta das 6h40 desta quarta (10), entre uma moto Fan 125 e um ônibus da empresa Guanabara deixou um jovem de 20 anos morto. De acordo com populares, a moto, conduzida por Diogo da Silva Aguiar acompanhado de Alexsandro Silva de Oliveira, vinha em alta velocidade e, em uma ultrapassagem arriscada, bateu na lateral do ônibus.

Segundo testemunhas, os dois rapazes vinham na moto sentido conjunto Santarém quando estavam na curva do viaduto, na descida, se depararam com o ônibus da Guanabara, indo para a garagem, e tentaram desviar pela direita. Na ultrapassagem a moto bateu na lateral do ônibus e Alexsandro de Oliveira, 20 anos, caiu. Como os dois veículos estavam em movimento, o motorista do ônibus, Alexsandro Azevedo de Lima, 30 anos, não conseguiu frear e atropelou o passageiro que caiu após a colisão.

O motorista da Guanabara, Alexsandro de Lima, disse que está há 4 anos na empresa e esta é a primeira vez que se envolve em um acidente grave. "O acidente foi grave mas tenho a consciência limpa porque sei que não foi culpa minha", disse o motorista ainda emocionado.

Júlio César Marinho, também motorista, estava no local e disse que acidentes são comuns naquele viaduto. "Aqui nessa curva tem uma árvore que atrapalha a visão, provocando muitos acidentes", disse. Júlio César reclamou também da falta de faixa de pedestres. "Aqui tem muito acidente também porque não tem faixa de pedestres e muita gente atravessa, aí tem acidente direto", afirmou.

Diogo da Silva Aguiar, o motorista da moto, se feriu e foi socorrido pelo pai, que quando soube do acidente, foi ao local e levou o acidentado ao pronto socorro Clóvis Sarinho.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário